quarta-feira, 5 de junho de 2013



Em minha infância, adorava ouvir histórias sobrenaturais, contadas em roda de conversa por meus pais e vizinhos ao anoitecer, passatempo favorito onde nasci. Ficava imaginando a escrita de todas aquelas histórias.
Além disso, lembro-me de poucas cartas recebidas de tias distantes. Pedia para que minha mãe as lessem sempre em voz alta, observava com interesse aquela caligrafia redonda e bela. Invejava quem já sabia ler, principalmente meus irmãos mais velhos que mostravam suas atividades quando chegavam da escola.
Amei meu primeiro dia de aula!

Um comentário:

  1. Olá, Solange, seu blog está muito bonito! Eu também adorava ouvir as histórias da minha avó sobre assombrações e outras lendas urbanas, ficávamos eu e meus primos ouvindo, depois íamos dormir morrendo de medo. Visite meu blog o endereço é "mgmeprofportugues.blogspot.com".
    com". Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir